Principal Notícias Assembleia Geral

Assembleia Geral

182

A luta tem que ser constante , nos do siticom estamos convocando a categoria para discutir as ações e a posição deste sindicato frente as batalhas que estão vindo e as que viram pela frente . Vamos fazer uma assembleia com muita participação e também com as mais variadas opiniões .

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL extraordinária

O sindicato dos trabalhadores nas indústrias da construção e do Mobiliário de Joaçaba, por seu presidente, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os trabalhadores da categoria para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada Rua Fréi Rogério, 525, – Centro Joaçaba, sindicato dos trabalhadores no comercio dia 09 de março de 2018, às 18:30 em primeira convocação ,caso não haja quórum legal a assembleia será realizada às 19h30 com qualquer numero de trabalhadores presentes para a discussão e deliberação sobre a seguinte ORDEM DO DIA:
1. Reforma trabalhista e suas consequências;
2. I. Discussão e aprovação das formalidades legais para a cobrança e desconto da contribuição sindical obrigatória (Art. 8º e art.149 da Constituição Federal
3. Deliberar sobre autorização para desconto da contribuição confederativa de importância ou percentual do salário dos representados, e seus repasses aos cofres do Sindicato;
4. Plano de ação 2018;
5. Assuntos gerais.