Principal Notícias Comunicado Urgente

Comunicado Urgente

1444

Após recebimento de inúmeras ligações  entramos em contato novamente com diversas autoridades. Entre elas  o  26° Batalhão de Polícia Militar obtivemos a informação que as empresas da construção e do Mobiliário não são setores essenciais, assim deveram parar suas atividades imediatamente sendo possível de punição conforme a lei. Pela informação que obtivemos amanha as autoridades iram percorrer os locais de trabalho e tomar as medidas cabíveis.
Neste sentido orientamos as empresas  do Ramo da Construção e do Mobiliário que ainda não interromperam suas atividades  que o faça imediatamente  .
DECRETA:
Art. 1º Fica declarada situação de emergência em todo o território estadual para fins de prevenção e combate à epidemia do COVID-19.Art. 2º Para enfrentamento da emergência de saúde pública declarada no art. 1º deste Decreto, ficam suspensas, em todo o território estadual, sobre Regime de quarentena, nos termos do inciso II do art. 2º da Lei federal nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, pelo período de 7 (sete) dias:
Sobre a compensação para além dos (7) sete dias que determina o decreto estamos em negociação com as empresas e seus responsáveis, pois apontamos saídas neste momento de crise para que não acha perca para ambos os lados. 
As empresas interessada no acordo coletivo entrar em contato .
 
Maiores informações
49-984379589  Junior Correa –Presidente Eleito
49-991976305 Pedro Nogueira-Presidente

ARTIGOS SIMILARES

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta