Principal Notícias Concurso fotográfico esta chegando à reta Final

Concurso fotográfico esta chegando à reta Final

792

O concurso fotográfico esta sendo um sucesso, muitas fotos estão sendo inscritas, superando a expectativa da comissão organizadora. O concurso esta demostrando que a prática segurança na construção está virando uma cultura e conta com o apoio dos trabalhadores e empresários da nossa região.

O concurso recebeu fotos das mais diversas áreas da construção e das diversas cidades da região, isso mostra que a cada ano os trabalhadores, empresários e a sociedade em geral estão percebendo a necessidade de boas praticas diárias na sua atividade e que a comunidade também esta contribuindo para a fiscalização.

Estamos na reta final relembrando que as fotos poderão ser encaminhadas somente até o dia 12 de Novembro de 2018 ás 18 horas , e conforme alteração no regulamento já publicadas , elas poderão também ser enviadas  em alta resolução pelo whats 49 991976305 ou pelo e-mail do sindicato –secretaria@siticomjoacaba.org . 3 REGULAMENTO

3.1 INSCRIÇÕES

3.1.1 As inscrições serão limitadas ao número de 01 (uma) fotografia por participante, sendo a inscrição livre de qualquer custo.

3.1.2 Os menores de 18 anos deverão encaminhar autorização dos responsáveis para validar sua inscrição.

3.1.2 O período de inscrição e envio das fotos terá início no dia 22 de agosto de 2018 e término em 12 de Novembro de 2018 até às 18 horas.

3.1.3 As inscrições poderão ser efetuadas no site: www.siticomjoacaba.org, mediante preenchimento da ficha de
inscrição que se encontra no site.

3.1.4 Depois de feita a inscrição no site, as fotografias deverão ser encaminhadas para o e-mail secretaria@siticomjoacaba.org devidamente identificadas. No assunto do e-mail colocar “Boas Práticas nas indústrias da construção-saúde e segurança”. No corpo do e-mail deverá constar o título de cada foto e o nome completo do fotógrafo inscrito no site e o local e data da imagem.

3.1.5 Ou pelo whats 4 991976305

 

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta